ELEIÇÃO DE NOVA DIRECÇÃO: Candidatos apostados na massificação do andebol

Por Abibo Selemane
abibo.selemane@snoticias.co.mz

Dois candidatos concorrem para o cargo do presidente da Federação Moçambicana de Andebol, cujas eleições terão lugar próximo sábado, dia 19 de Agosto, na Cidade de Maputo. Trata-se de Abudo Jocordasse e Nuno de Oliveira, os quais, prometem massificar a modalidade através da realização de vários torneios.

Ambos afirmam-se como antigos praticantes da modalidade desde as camadas inferiores até o federado, um na cidade da Matola, o outro na capital do país.  

Abudo Jocordasse jogou pelo Desportivo da Matola, enquanto Nuno de Oliveira, embora na altura residente na cidade da Matola, representou o Maxaquene.

Na altura, conquistaram vários títulos nos seus clubes. No entanto, todos são unânimes em afirmar que a modalidade desmoronou e que precisa de ser recuperada.

Para o efeito, cada um desenhou o seu manifesto com o propósito de conferir maior visibilidade à modalidade, tanto dentro do país, assim como no estrangeiro.

Leia mais...

Editorial

Reajuste tarifário de energia impõe-se há anos
domingo, 20 agosto 2017, 00:00
A Electricidade de Moçambique (EDM) anunciou o ajustamento de tarifas de energia eléctrica e sustenta a pertinência desta medida com a justificativa de que está sem fundos para... Leia Mais

Versão-Impressa


Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Em foco

Temos 313 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador