INTERCÂMBIO: Tenistas competem na África do Sul

Redacção

Cinco tenistas moçambicanos, nomeadamente, Lucas Figueiredo, Armando Sigaúque, Bruno Figueiredo, Miguel Gonçalves e Jaime Sigauque, participam desde a passada sexta-feira até amanhã, segunda-feira, na África do Sul, num intercâmbio da modalidade, nas categorias de Sub-14 em singulares.

Outro grupo composto também por cinco tenistas vai participar naquele país de 25 a 27 do mês corrente um outro intercâmbio. As provas visam conferir maior rodagem aos atletas.

Trata-se dos tenistas Bruno João, Edilson Rosa e Lucas Figueiredo, na categoria de Sub-12, enquanto Ana Vasilis vai competir vai competir na categoria dos Sub-14.

A selecção do conjunto moçambicano deve-se aos resultados obtidos nos torneios realizados, há dias, na cidade de Maputo. Por exemplo, Ana Vasilis venceu na passada quinta-feira, a prova na categoria de sub-14, enquanto Lucas Figueiredo, Edilson Rosa e Bruno João, ocuparam as 1ª, 2ª e 3ª posições, respectivamente, na categoria de sub-12, e Bruno Figueiredo conquistou nos pares veteranos na companhia de João Albertin.

Na final da prova na passada quinta-feira, Ana Vasilis derrotou Neilo Maposse. Na ocasião, Neilo reconheceu que entrou mal no jogo, e que a parte final foi mais determinante.

Leia mais...

Editorial

Reajuste tarifário de energia impõe-se há anos
domingo, 20 agosto 2017, 00:00
A Electricidade de Moçambique (EDM) anunciou o ajustamento de tarifas de energia eléctrica e sustenta a pertinência desta medida com a justificativa de que está sem fundos para... Leia Mais

Versão-Impressa


Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Em foco

Temos 279 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador