Arranca liga de basquetebol masculino

Arrancou ontem, na cidade de Maputo, a disputa da Liga Moçambicana de Basquetebol sénior masculino Mozal, cuja disputa se prolongará até 2 de Agosto próximo.

A competição será disputada nas cidades de Maputo e Beira e envolve oito clubes, nomeadamente Ferroviário de Maputo, Ferroviário da Beira, A Politécnica, Desportivo de Maputo, Costa do Sol, Ferroviário de Nacala, Vaz Basket Team e Maxaquene.

O certame vai compreender três fases: a primeira, regular, terá lugar no pavilhão do Maxaquene, cidade de Maputo, de ontem até dia 16 de Julho, num sistema de todos contra todos em uma volta.

A segunda fase (meias finais) será jogada no pavilhão do Clube Ferroviário da Beira, no sistema de “playoff” a melhor de três, de 22 a 25 de Julho. No mesmo recinto terá lugar a terceira e última fase – finais, no sistema “playoff” a melhor de cinco, de 27 de Julho a 2 de Agosto.

O Ferroviário de Maputo é o campeão nacional em título, depois de época passada ter batido na final o seu homónimo da Beira.

 

 

Versão-Impressa


Editorial

Aprendizagem, amizade união e competição
domingo, 16 julho 2017, 00:00
Arrancou sexta-feira última na cidade de Xai-Xai, num ambiente desusado, cheio de cor, luz e alegria, a 13.ª Edição do Festival Nacional dos Jogos Desportivos Escolares Gaza... Leia Mais

Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Em foco

Temos 238 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador