Arranca liga de basquetebol masculino

Arrancou ontem, na cidade de Maputo, a disputa da Liga Moçambicana de Basquetebol sénior masculino Mozal, cuja disputa se prolongará até 2 de Agosto próximo.

A competição será disputada nas cidades de Maputo e Beira e envolve oito clubes, nomeadamente Ferroviário de Maputo, Ferroviário da Beira, A Politécnica, Desportivo de Maputo, Costa do Sol, Ferroviário de Nacala, Vaz Basket Team e Maxaquene.

O certame vai compreender três fases: a primeira, regular, terá lugar no pavilhão do Maxaquene, cidade de Maputo, de ontem até dia 16 de Julho, num sistema de todos contra todos em uma volta.

A segunda fase (meias finais) será jogada no pavilhão do Clube Ferroviário da Beira, no sistema de “playoff” a melhor de três, de 22 a 25 de Julho. No mesmo recinto terá lugar a terceira e última fase – finais, no sistema “playoff” a melhor de cinco, de 27 de Julho a 2 de Agosto.

O Ferroviário de Maputo é o campeão nacional em título, depois de época passada ter batido na final o seu homónimo da Beira.

 

 

Editorial

A falta que as estradas e pontes nos fazem
domingo, 27 agosto 2017, 00:00
O Governo assume que no presente quinquénio tem quatro pilares essenciais para o desenvolvimento do país, nomeadamente a Agricultura, Energia, Infra-estruturas e Turismo, sectores nos quais... Leia Mais

Versão-Impressa


Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Em foco

Temos 294 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador