Liga-Costa do Sol no Zimpeto

Há duelo de gigantes no Estádio Nacional do Zimpeto a partir das 15:00 horas. Frente-a-frente Liga Desportiva de Maputo e Costa do Sol, dois dos emblemas mais produtivos do “Moçambola”.

O desafio marca o início da segunda volta numa altura que a cabeça do treinador Daúde Razak está a prémio depois de sofrer duas pesadas derrotas em sua própria casa.

Inesperadamente, a Liga Desportiva de Maputo foi goleada em casa pela ENH por três bolas a zero, ao que se seguiu mais uma goleada pelos mesmos números ante o Maxaquene para a Taça de Moçambique no mesmo palco.

A Liga decidiu não realizar o jogo de hoje em casa e escolheu o Estádio Nacional do Zimpeto, donde saiu feliz na sua última aparição contra o Maxaquene.

Doutro lado estará um Costa do Sol embalado e que terminou a primeira volta demonstrando que pode efectivamente festejar em Novembro e cumprir a promessa do treinador Nelson Santos.

Os “canarinhos” perderam na primeira volta e têm hoje a oportunidade da desforra.

Leia mais

Editorial

Reajuste tarifário de energia impõe-se há anos
domingo, 20 agosto 2017, 00:00
A Electricidade de Moçambique (EDM) anunciou o ajustamento de tarifas de energia eléctrica e sustenta a pertinência desta medida com a justificativa de que está sem fundos para... Leia Mais

Versão-Impressa


Opinião

Desporto

Nacional

Breves

Sociedade

Reportagem

Cultura

Em foco

Temos 321 visitantes em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

Bento Baloi Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador