Lau King recebe esta tarde, a anteceder o embate entre a União Desportivo do Songo e o Ferroviário de Nacala, o prémio de jogador do mês de Maio e da terceira jornada do Campeonato Nacional, no âmbito do “Prémio Desafio para Melhor Jogador do Moçambola-2019”.  

Por ter sido jogador do mês, King receberá um “kit” da Zap-Moçambique, com direito à instalação e seis meses grátis no pacote “Premium” e pela vitória na terceira jornada tem direito a um troféu e “kit” de equipamento da marca Lacatoni avaliados em cerca de 10 mil meticais.

Ainda no Songo, proceder-se-á à premiação do votante do mês de Maio (Jonas Manuel) que ganha um “kit” da Zap-Moçambique, com direito à instalação e seis meses grátis no pacote “Premium”.

Entretanto, a premiação iniciou ontem, no Estádio da Machava, onde Chico recebeu um troféu e “kit” de equipamento da marca Lacatoni, avaliados em cerca de 10 mil meticais por ter sido o mais votado da quinta ronda.

EM MARCHA VOTAÇÃO

DA SEXTA RONDA

A votação para jogador da sexta jornada do Moçambola-2019 iniciou ontem em simultâneo com o arranque da ronda. E já ontem Chico e Hammed começavam a dar nas vistas.

O “Prémio Desafio Melhor Jogador do Moçambola-2019” é uma iniciativa da Sociedade do Notícias, SA que, para tal, tem como parceiras a Liga Moçambicana de Futebol, Nissan MotorCare, Zap-Moçambique, Petromoc, Lacatoni e Fidelidade.

Leia mais...

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 63,6 64,83
ZAR 4,56 4,65
EUR 71,57 72,96

11.04.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 269 visitante(s) ligado(s) ao Jornal