A equipa principal de futebol do Benfica de Nampula, presidido pela lista de Aiupa Abudo (Abu), já está a preparar-se visando ter bons resultados na presente época futebolística.

Segundo o presidente da direcção do Benfica de Nampula, Aiupa Abudo, a equipa é treinada pelos treinadores Abdul Hanane e Nando. O plantel será composto por 22 jogadores, destes 15 representaram a equipa no ano passado e os restantes sete serão seleccionados, nos próximos dias, nos juniores.

Aiupa Abudo garantiu que o objectivo da sua direcção na presente época, para além de procurar amealhar resultados que alegram a massa associativa, é unir os sócios e adeptos do clube que actualmente se encontram divididos e desalentados.

A aposta estende-se para o escalão de formação, pois os seus formandos continuarão a alimentar a equipa principal, outros poderão ser cedidos para outros clubes tanto a nível daquela província, assim como noutros pontos do país.

Aiupa Abudo anunciou ainda que no próximo mês, Abril, abrem as oficinas para o escalão de formação, cujo treinador é Nando, actual adjunto de Abdul Hanane.

De referir que a direcção de Aiupa Abudo foi eleita em Fevereiro e tomou posse recentemente no restaurante do Clube Ferroviário de Nampula. Antes, a cerimónia estava marcada para uma das instâncias turísticas daquela cidade, mas, à última hora, no local, foi-lhes comunicado que a sala seria ocupada por uma formação política.

Num outro desenvolvimento, Aiupa Abudo referiu que a sua direcção está a trabalhar para filiar a equipa, de modo a disputar os torneios oficiais.

Leia mais...

Pub

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 63,6 64,83
ZAR 4,56 4,65
EUR 71,57 72,96

11.04.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 171 visitante(s) ligado(s) ao Jornal

+ lidas