A Selecção Nacional de Futebol “Mambas” realiza hoje, em Pretória, a partir das 15.30 horas, uma partida de controlo com a sua similar de eSwatini (antiga Suazilândia), inserida na preparação do desafio com a Guiné-Bissau inserido na derradeira jornada do Grupo “K”, de qualificação à fase final do Campeonato Africano das Nações (CAN) agendado para o Egipto em Junho próximo.

A Selecção moçambicana está em Pretória desde a passada segunda-feira para montar toda a estratégia para vencer a Guiné-Bissau e garantir um lugar no CAN do Egipto. Os “djurtos” lideram o grupo “K” conjuntamente com a Namíbia, com os mesmos oito pontos. Lembrar que só a vitória interessa aos moçambicanos, uma vez somarem sete pontos, enquanto a Zâmbia, já sem qualquer hipótese de qualificação, tem quatro pontos.

Em Pretória, Abel Xavier trabalha com os jogadores que evoluem no campeonato moçambicano, esperando-se que os que actuam na África do Sul e no continente europeu se juntem ao grupo a partir do dia 18 de Março corrente, seis dias antes do encontro decisivo.

Os “Mambas” prevêem realizar o segundo jogo de controlo no dia 17 com um adversário por indicar.

EIS A LISTA DOS PRÉ-CONVOCADOS:

Leia mais...

 

Pub

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 59,96 61,15
ZAR 4,17 4,25
EUR 68,7 70,06

19.10.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 180 visitante(s) ligado(s) ao Jornal

+ lidas