O jogador da Liga Desportiva de Maputo, Stélio Ernesto, mais conhecido por “Telinho” conquistou o “Prémio desafio Melhor Jogador do Moçambola 2018”, da iniciativa da Sociedade do Notícias e parceiros, com o objectivo de estimular os jogadores e adeptos do Moçambola.

A entrega do prémio, uma viatura de marca Nissan Hardbody (zero quilómetros) teve lugar esta tarde em Maputo, numa cerimónia presidida pela vice-ministra da Juventude e Desportos, Ana Flávia Azinheira. Concorriam nesta fase outros dois jogadores - Chico, do Ferroviário de Maputo e Magaba do Textáfrica de Chimoio.

Nesta causa, a Sociedade do Notícias conta com a parceria de várias empresas, nomeadamente, Nissan Motocare, Zap Moçambique, Petromoc, Lacatoni, Fidelidade para além da Federação Moçambicana de Futebol e Liga Moçambicana de Futebol.

A Nissan Motocare, uma das empresas patrocinadoras, garante a assistência técnica do carro até 100 mil quilómetros, enquanto a Petromoc disponibilizou 600 litros de combustível. O risco tem a cobertura da seguradora Fidelidade, durante um ano.

Por seu turno, a Zap entregou um kit completo aos jogadores finalistas e anunciou publicamente inserir Telinho na lista das celebridades da ZAP em contrato com a duração de um ano, enquanto a Lacatoni ofereceu um kite de constituído por malas de viagens e equipamento desportivo, incluindo uma bola.

Telinho foi eleito como melhor jogador em três meses consecutivos, Julho, Agosto e Setembro, e em onze jornadas.

 

 

 

 

 

 

 

 

Pub

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 59,96 61,15
ZAR 4,17 4,25
EUR 68,7 70,06

19.10.201Banco de Moçambique