O Ferroviário de Nampula inicia amanhã, segunda-feira, a preparação da época futebolística 2018, com novas aquisições na equipa técnica e no seu plantel. Chaquir Bomat, antigo treinador do Estrela Vermelha, é o assistente escolhido pelo técnico principal, Antero Cambaco, que seguiu viagem sexta-feira última com os experientes Kito (ex-Costa do Sol) e Josimar (ex-Bravos Maquis de Angola).

Os treinadores e alguns jogadores da equipa encontram-se, desde última sexta-feira, na cidade de Nampula, vindos de diferentes pontos do país, com maior destaque a cidade de Maputo donde na sexta-feira partiram nove jogadores.

Trata-se dos jogadores Gervásio, Edgar, Betinho e Maurício, que no ano passado representaram o Desportivo de Nacala e seguem o destino do seu treinador; Abílio (ex-ENH), Belito (ex-ferroviário da Beira), Kito (ex-Costa de Sol), Lanito (ex- UDS) e Josimar (Bravos de Maquis, Angola).

Nos próximos dias poderão seguir outros jogadores que ainda estão em negociação com a direcção do clube, de entre eles está o Joca, antigo jogador do Ferroviário de Maputo, Estrela Vermelha, Desportivo de Maputo, entre outros clubes. 

Leia mais...

Pub

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 59,96 61,15
ZAR 4,17 4,25
EUR 68,7 70,06

19.10.201Banco de Moçambique