- Abel Xavier vai à COSAFA com os “Mambas”

Abel Xavier está firme no comando técnico da Selecção Nacional de Futebol “Mambas” e, a partir de amanhã, segunda-feira, orienta a preparação para o Torneio Cosafa, a disputar-se na cidade sul-africana de Durban, de 25 de Maio a 9 de Junho. 

Os atacantes Lua King, da União Desportiva do Sonho, e Hammed, do Desportivo de Maputo, são os prováveis vencedores da terceira e quarta jornadas do Campeonato Nacional, no âmbito do “Prémio Desafio Melhor Jogador do Moçambola-2019”, cuja votação encerrou sexta-feira. 

Clubes filiados na Associação de Futebol da Cidade de Maputo (AFCM) queixam-se da falta de campos para a realização de jogos dos escalões de formação, e, por isso, solicitam a intervenção do Conselho Autárquico para solucionar o problema.

A equipa Bloco 16 júnior sagrou-se há dias, campeã do Torneio Titanic Sub-15 em futebol, que decorreu de 7 a 11 de Maio, na Escola Secundária Unidade T-3, no Bairro T-3, no município da Matola. Para o efeito, derrotou na final a União desportiva por 2-1.

Pub

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 63,6 64,83
ZAR 4,56 4,65
EUR 71,57 72,96

11.04.201Banco de Moçambique

Quem está Online?

Temos 226 visitante(s) ligado(s) ao Jornal

+ lidas