Startupper Total é como se denomina o concurso que tem como finalidade reconhecer e premiar o melhor inovador do ano. Promovido pela total e tendo como Embaixadora, Esperança Bias, o Startupper Total tem como slogan: Energizando as suas ideias.

Ao concurso podem submeter propostas todos os jovens moçambicanos inovadores e/ou afectos a várias áreas de empreendedorismo.  Os projectos  a serem avaliados por um júri de dez elementos terão como base de apreciação: Natureza inovadora, Impacto social e comunitário, Viabilidade e potencial para o desenvolvimento.

Três vencedores serão apurados para a fase final. Cada vencedor receberá a designação de “Startupper do Ano da Total” e ainda apoio financeiro assim como treinamento profissional e publicidade extensa para divulgar o seu projecto.

Neste ano, a inovação consiste em apoiar as mulheres empresárias. O júri irá também nomear a Melhor Mulher Empresária. Este reconhecimento especial, que vem em acréscimo aos outros prémios, é a forma da Total encorajar mais mulheres a participarem no desafio.

Os jovens interessados poderão fazer as inscrições até o dia 13 de Novembro, usando o site: http://startupper.total.com/.

Leia mais...

Pub

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 59,96 61,15
ZAR 4,17 4,25
EUR 68,7 70,06

19.10.201Banco de Moçambique

Mais lidas