Texto de Maria de lurdes Cossa

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
 

 

E quacionavadesistir de cantar quando ouviu, pela primeira vez, as suas músicas tocarem na rádio, em 2012. Um ano mais tarde, para o seu espanto, foi-lhe atribuído o Prémio Melhor Voz Feminina no Ngoma Moçambique. Hoje, firme na carreira, Euridse Jeque prepara o seu primeiro álbum a ser lançado ainda neste ano.

Simples e meiga, maquilhagem a condizer, a Euridse Jeque que entra pela redacção do domingo veste uma camisa branca de mangas cumpridas, calças azuis justas que realçam a beleza e elegância do seu corpo distribuído em 1,71 cm.

Uma vez sentada, cruzou os dedos como quem diz: eis-me aqui, senhores jornalistas. A conversa iniciou e falou-nos da sua integração no grupo moçambicano “Geração de

Ouro”. Liderado por um empresário nacional, o grupo viajou em Maio para Angola e estabeleceu uma parceria com o projecto “Team de Sonho, para várias participações em shows e colaborações musicais.

O entendimento permitirá que cantores moçambicanos possam igualmente ter presença frequente nos palcos de Angola tal como acontece com eles no nosso país.

Leia mais...

Pub

Câmbio

Moeda Compra Venda
USD 59,96 61,15
ZAR 4,17 4,25
EUR 68,7 70,06

19.10.201Banco de Moçambique