EURIDSE JEQUE: Música na alma

Texto de Maria de lurdes Cossa

This email address is being protected from spambots. You need JavaScript enabled to view it.
 

 

E quacionavadesistir de cantar quando ouviu, pela primeira vez, as suas músicas tocarem na rádio, em 2012. Um ano mais tarde, para o seu espanto, foi-lhe atribuído o Prémio Melhor Voz Feminina no Ngoma Moçambique. Hoje, firme na carreira, Euridse Jeque prepara o seu primeiro álbum a ser lançado ainda neste ano.

Simples e meiga, maquilhagem a condizer, a Euridse Jeque que entra pela redacção do domingo veste uma camisa branca de mangas cumpridas, calças azuis justas que realçam a beleza e elegância do seu corpo distribuído em 1,71 cm.

Uma vez sentada, cruzou os dedos como quem diz: eis-me aqui, senhores jornalistas. A conversa iniciou e falou-nos da sua integração no grupo moçambicano “Geração de

Ouro”. Liderado por um empresário nacional, o grupo viajou em Maio para Angola e estabeleceu uma parceria com o projecto “Team de Sonho, para várias participações em shows e colaborações musicais.

O entendimento permitirá que cantores moçambicanos possam igualmente ter presença frequente nos palcos de Angola tal como acontece com eles no nosso país.

Leia mais...

Pub