Siga-nos:

Basquetebol

Opinião

Notícias

Futebol é assim

– O futebol é assim mesmo, ganhas ou perdes. Ganhámos na primeira "mão" e na segunda perdemos, num jogo que poderíamos ter assegurado a qualificação. Não estivemos bem no jogo, sobretudo na primeira parte, nos minutos iniciais.

0
0
0
s2sdefault

Passámos ao lado de um resultado histórico

– Passámos ao lado de um resultado histórico, pois tivemos muitas oportunidades de golos que não marcámos. Em futebol quando desperdiças acabas sofrendo sobressalto por não seres eficaz.

0
0
0
s2sdefault

Eliminatória está aberta

“Paradoxalmente iniciámos a marcar golo e parece que este tento nos fez mal porque deu impressão de que começámos a minimizar demasiadamente o adversário, fomos dando tempo para ele ganhar a confiança e naturalmente quando é assim, a jogar em casa, no seu meio, cresceu de uma certa maneira, e tivemos situações para fazer 2-0.

0
0
0
s2sdefault

Onda de malária poderá comprometer o brilho do Ferroviário da Beira em Zanzibar

Cerca de 10 jogadores da equipa principal de futebol do Ferroviário da Beira estavam, até finais da semana passada, a braços com malária, o que preocupa o técnico dos Campeões Nacionais, que deixam o país amanhã, rumo a Região Autónoma de Zanzibar, onde deverão  jogar com o Zimamoto FC, em partida a contar para a pré-eliminatória de acesso à Fase de Grupos da Liga dos Campeões Africanos de Futebol.

 

0
0
0
s2sdefault

AFROTAÇAS : Queremos estar na máxima força

 

– Não temos muita informação sobre o nosso adversário. É um adversário que não nos relaxa. A nossa intenção é de fazer alguns jogos fora do país, já que ao nível interno as equipas ainda estarão no defeso. Queremos estar na máxima força.

0
0
0
s2sdefault

Mochudi Chiefs desiste e Ferroviário está nos 16-avos

Atanásio Zandamela

Foto de Luís Muianga 

O campeão do Botswana, Mochudi Center Chiefs, desistiu da partida da pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da 20ª edição da Liga dos Campeões Africanos, o mesmo que dizer que nem foi preciso jogar para o campeão nacional, Ferroviário de Maputo, ultrapassar o primeiro obstáculo.

0
0
0
s2sdefault

Precisamos ter as ideias de jogo solidificadas

Atanásio Zandamela

Foto de Luís Muianga 

A equipa técnica do Ferroviário de Maputo, que segunda-feira passada abriu as oficinas para a temporada 2016, pretende conseguir um mínimo de seis jogos antes de disputar a pré-eliminatória de acesso à fase de grupo da Liga dos Campeões Africanos frente ao Mochudi Chiefs do Botswana, pois só estes encontros poderão permitir que vá à partida da primeira mão com ideias mais solidificadas e um fio de jogo mais próximo do pretendido. 

0
0
0
s2sdefault

Justa recompensa para quem correu com gosto

Reginaldo Cumbana, nosso enviado especial a Kigali

Fotos de Arquivo

A Liga Desportiva de Maputo foi sábado precocemente eliminada da corrida ao acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos em futebol. É que neste jogo da segunda mão da pré-eliminatória, disputado no Amohoro Stadium, em Kigali, a Liga vergou perante o braço desportivo da Frente Patriótica do Ruanda, o APR FC, que venceu por 2-1, numa reviravolta merecida a quem corre com gosto.

0
0
0
s2sdefault

Liga vai enfrentar um público fervoroso

Joca Estêvão

Fotos de Domingos Elias

A Liga Desportiva defronta fim-de-semana o APR do Ruanda, em jogo da segunda mão da primeira eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões. Em Maputo, alguns refugiados ruandeses, a residir aqui, deslocaram-se ao campo do Afrin e chegaram a criar hostilidades aos donos da casa. Em Kigali, a situação poderá ser bem pior.

0
0
0
s2sdefault

Falta de ritmo não favorece os audazes

O APR de Ruanda deu um grande susto nos instantes iniciais da partida, com jogadas com princípio, meio e fim, mas a passagem do vigésimo minuto, a Liga Desportiva de Maputo, que fez o seu segundo jogo oficial este ano, equilibrou os acontecimentos e passou a criar mais jogadas ofensivas, encontrando, porém, uma defesa bem comportada e um guarda-redes excelente e atento.

0
0
0
s2sdefault

Inspiração de Oliver salva os homens de Alex Kagame

A Liga Desportiva de Maputo empatou ontem sem abertura de contagem com oArmée Patriotique Rwandaise Football Club, presidido pelo Major General Alex Kagame, em jogo disputado no campo do AFRIN, em Maputo, inserido na primeira mão da pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Liga dos Campeões Africanos em Futebol, graças à tarde de grande inspiração de Oliver Kwizera.

0
0
0
s2sdefault
2final.gif

Classificação do Moçambola 2017

Equipas
J V E D GM GS P
1 F. de Maputo 0 0 0 0 0 0 0
2 Liga Desportiva 0 0 0 0 0 0 0
3 F. da Beira 0 0 0 0 0 0 0
4 U.D. Songo 0 0 0 0 0 0 0
5 Maxaquene 0 0 0 0 0 0 0
6 Costa do Sol 0 0 0 0 0 0 0
7 Clube de Chibuto 0 0 0 0 0 0 0
8 F. de Nampula 0 0 0 0 0 0 0
9 D. Nacala 0 0 0 0 0 0 0
10 F. de Nacala 0 0 0 0 0 0 0
11 Chingale de Tete 0 0 0 0 0 0 0
12 ENH de Vilankulo 0 0 0 0 0 0 0
13 1º De Maio 0 0 0 0 0 0 0
14 A D Macuácua 0 0 0 0 0 0 0
15 Textáfrica de Chimoio 0 0 0 0 0 0 0
16 UP Lichinga 0 0 0 0 0 0 0
BNIfinal.gif
1final.gif

Mambas

Tabela de Preços

web_banner_1.gif

Sondagem

O que acha do site?

Quem está online?

Temos 308 visitantes e sem membros em linha

Banca de Jornais

Sociedade do Noticias
  • EconomiaEconomia
  • CulturaCultura
  • DomingoDomingo
  • DesafioDesafio
  • NotíciasNoticias

Conselho de Administração

António Matonse Presidente

Rogério Sitoe Administrador

Cezerilo Matuce Administrador